sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Olho de Gatinho, você curte?


747461_large

Olá!
Bom, sou suspeita a falar sobre "olho de gatinho", é com certeza minha make favorita entre todas! Uso praticamente todo dia, passo de manhã e fico o dia todo com ele. É uma make um tanto básica, pois dá um destaque aos olhos mas nada lhe impede de colocar um batom de cor forte junto, ou até mesmo uma boca nude. Muito versátil, não? Além disso, ele dá um ar super pin-up e retrô ao look, o que eu adoro! O complicado é fazê-lo. Ainda mais com o delineador, uma hora sai torto, outra tremido, o negócio é mesmo complicado! Mas uma dica para facilitar esse processo, é usar o lápis de olho preto mesmo. Sim, o lápis de olho (de preferência bem apontado, pois quanto mais fino, melhor fica o traço para essa make). 



Imagens do weheartit.com (Cliquem para aumentar)

Se preferir, ainda dá pra fazer com uma sombra preta, e pincel chanfrado. Não fica tão "forte" como o delineador, mas fica muito bom e é mais prático pra quem tem dificuldade com o pincelzinho do delineador. 

Quem também aderiu á essa tendência, foram as famosas. Dêem uma olhadinha:

Cliquem para aumentar. Imagens do Google Imagens.

Katy Perry adora olho de gatinho, sempre aparece com essa make em premiações, e eventos. E sempre inovando. Com batom rosa, vermelho e até mesmo com mais cor nos olhos (3a imagem)

Clique para aumentar. Imagens do Google Imagens.

Leighton Meester e Paris Hilton aderiram ao olho de gatinho mais 'smokey', não tão definido e sim, mais esfumaçado. JáNina Dobrev e Heather Morris ficaram no clássico. Na boca, Leighton foi a mais ousada, e apostou num tom mais rosado, já Nina, Heather e Paris usaram o básico nude, mesmo. 

Clique para aumentar. Imagens do Google Imagens.

Nicki Minaj e Selena Gomez já foram mais discretas, com traços bem fininhos e curtos. As duas escolheram uma boca nude, ao total, uma make bem básica, sem muita cor, mas ainda assim, linda!

Clique para aumentar. Imagens do Google Imagens.

Agora, Beyoncé (make do clipe Telephone, com participação de Lady Gaga) e Jessie J resolveram ousar mais nas cores. A morena, escolheu a cor amarela, já Jessie um marrom mais discreto, mas nenhuma das duas deixou de arrasar no olho de gatinho!

Clique para aumentar. Imagens do Google Imagens.

E claro que não podíamos ficar sem falar de Amy Winehouse, olho de gatinho era indispensável em suas makes. Sempre bem marcante e forte, Amy arrasava apenas os olhos e uma boca bem apagada.

Uma imagem que achei super interessante, e vai super inspirar vocês a ousarem no olho de gatinho, é essa: 

Large-msg-132243534499_large
Quais são seus favoritos? O que mais gostei é o da D&G, bem clássico.

E aí, vai tentar fazer? Você curte olho de gatinho?
Espero que tenham gostado e se inspirado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário