sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Comprinhas



















Oiii pessoal, como vão vocês??? Esta semana eu fiz algumas comprinhas em uma liquidação que está tendo aqui na minha cidade e como as coisas que comprei são muito lindas, nem sou convencida né?! kkk' eu trouxe as fotos delas para vocês verem, o post ficou meio longo por causa das fotos, mas vale a pena! 
Antes de postar as fotos aqui vai a listinha das coisas que eu comprei:
*Cinto de laço (Liquidação)
*Chaveiros para celular, foram 2 (um pra mim e o outro pra minha irmã) mas só postei a foto do meu :P (Liquidação)
*Pulseiras que no total somaram 4 (Liquidação)
*Brinco de corujinhas (ele é mt mt mt mt fofo *--*) (Liquidação)
*Colar de coração com asa (Liquidação)
*Vestido verde (Liquidação) Como ele tá pra lavar, não tem sua foto aqui --'
*Anel com pingente de caveirinha (Mini Preço) Esse foi o único que não comprei na liquidação.

Valores somados:
Liquidação: 31 Reais
Mini Preço: 15 Reais
               ___________
Total:          46 Reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário