sábado, 25 de agosto de 2012

Wishlist!



Olá! Bom final de semana, galera :)
389514_278857708823581_277356858973666_863461_2347575_n_largeVocês tem ou já fizeram listas de desejos? Eu já fiz uma vez, com imagens dos itens que queria adquirir naquele ano, mas acabei não realizando-a completamente. Que tal criar uma nova? O legal é fazer aqui no blog mesmo. Mas, vamos falar de vocês, hahaha. Já fizeram a wishlist de vocês para esse ano, mês, semana ou o que preferirem? Se não, corre lá pra fazer a sua, é super legal, e além de tudo, te motiva a correr atrás do que quer. 

Eu fiz uma que vai valer por esse mês de março, já que ainda estamos no dia 03, dá tempo. E assim que for adquirindo o que quero vou postando aqui, resenhas e etc. E posso estar adicionando alguns itens também, porque a cada dia vejo algo novo e diferente, e claro, fico babando, hahaha! Confiram a wishlist:

clique sobre a imagem para aumentá-la, já que ficou beeeem pequena :/

1- Shampoo Hidratação Profunda "TRESemmé": Ele não é bem um desejo, pois já uso, mas acabou então assim que comprá-lo novamente, faço uma resenha dizendo sobre ele a vocês.
2- Paleta 88 Cores Matte "Pink Gloss": Depois que vi milhares de maquiagens super coloridas para o carnaval, me apaixonei por cores nos olhos. Não sei se vou conseguir adquiri-la ainda nesse mês, mas pretendo.
3- Caneta Hidratante de Cutículas "Océane": Achei super interessante essa caneta, pois hidrata as cutículas, o que estou precisando urgentemente. Além disso seu valor é de mais ou menos R$10,00, não tão caro pela sua eficiência.
4- Caneta Removedora de Esmaltes "Océane": Seguindo a mesma idéia da caneta removedora de cutículas, essa aí já remove esmaltes, o que é tão eficiente quanto! Vale super a pena pra quem como eu tem dificuldade em limpar 'em volta' das unhas após pintar tudo.
5- Máscara The Falsies Volum' Express "Maybelline": Sonho de consumo! Estou louca por uma dessas, ainda mais por parecer apresentar um resultado divino! Espero conseguir adquiri-la esse mês.
6- Livro "O tempo entre costuras de Maria Dueñas": Já está riscado da wishlist, mas coloquei-o aí pois ainda não o li, então ainda vou levar um tempo a fazer a resenha. Comprei hoje e estou super ansiosa para começar a ler, apesar de ser um tanto grande, para mim, acho que irei gostar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário