sábado, 25 de agosto de 2012

Inspiração: cabelos


 
Sleeping_time_by_empreinte_large

Olá!
Após um bom tempo sem post nenhum, aqui estou novamente. Esse post é para inspirar quem quer mudar o corte e também para me inspirar, pois estou com uma vontade louca de mudar o cabelo! Espero que gostem e admirem as imagens assim como eu.

Curtos
Considero um cabelo curto quando ele não chega ao ombro. Acho um comprimento muito prático e confortável, aliás, muito versátil, não é necessário muito trabalho ao acordar, ou antes de sair... Apenas um mousse, creme, spray ou até mesmo sem nada, o cabelo já fica lindo! Um acessório ajuda a deixar tudo mais feminino, assim como brincos... Quem tem esse corte pode abusar de brincos divertidos. Mas claro, nunca exagere, em nada.

todas imagens foram retiradas do weheartit.com


Meus favoritos da imagem acima são o da segunda imagem (ruiva), e da última (loira). A-m-o cabelos curtinhos com cachos! <3


Médios
O médio, já é o comprimento 'nos ombros', pode passar um pouco dali, mas bem pouco. É versátil também mas requer um pouco mais de cuidado que o curto para ter uma aparência saudável e hidratada. Acessórios também são validos, e chapéus (na minha opinião) ficam mais legais em cabelos médios ou longos, já os curtos ficam com um ar mais masculino. 

todas imagens foram retiradas do weheartit.com


Meus favoritos da imagem acima são o da segunda imagem (morena), e da última (laranja + verde = ameeei).


Longos
Meu cabelo é bem longo, e realmente não sei definir com palavras para vocês, o que seria um cabelo longo, assim como defini o médio e o curto. Mas acho que vocês sabem, né? Haha. O cabelo com um comprimento maior dá um trabalho maior na hora dos cuidados, mas nada muito exagerado, a não ser que você tenha muita química, aí os cuidados já são redobrados. Estar hidratando toda semana é muito bom, deixa o cabelo com uma aparência linda, vale muito a pena. O legal do cabelo comprido é poder estar sempre fazendo penteados diferentes! A-d-o-r-o (:

todas imagens foram retiradas do weheartit.com

Meus favoritos da imagem acima são todos, não consegui me decidir! Mas acho que o mais bonito é o um destaque, todo enrolado <3.

Espero que vocês tenham se inspirado em cores, cortes e tenham gostado...
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário