sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dica de Livro: A Pirâmide Vermelha

















Oii pessoal, como vão?? Veio meio atrasado esse post por causa de motivos escolares, mas aqui está. Ainda hoje eu vou postar o que está na Rotina no dia de Sexta-Feira, fiquem tranquilos! hehe. Bom, eu trouxe uma dica de um livro, acredito que alguns de você já devem ter ouvido ao menos falar, pois o autor é bem conhecido! Vamos descobrir um pouco mais sobre o livro?


A Pirâmide Vermelha

>Sinopse
Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Enquanto Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão viajava pelo mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane. Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsá-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas. Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.

>Opinião da Blogueira
O primeiro livro da coleção As Crônicas Dos Kane foi tudo o que eu esperava e mais, além de ter um desfecho muito interessante, a história é narrada em forma de narrações, em primeira pessoa, alternando os pontos de vista de Carter e Sadie Kane, o que faz o livro ficar divertido. Como na sua coleção anterior (que eu havia lido) Percy Jackson e Os Olimpianos, Riordan me surpreendeu com essa super narrativa, cheia de ação e cenas engraçadas, com um pano de fundo histórico consistente.

Vale Muito a pena Ler!

Beijos, até o próximo post! Deixe um comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário